sexta-feira, 9 de maio de 2008

Eterna Solitária


Que bela visão... o sol a reflectir a sua beleza no explendoroso mar, que toca agora mais suavemente na areia, como se fosse um fogoso beijo. E eu a observá-lo, sentada numa rocha já moldada por este eterno e belo beijo.


Penso em como tudo seria mais explendido se tivesse um alguém com quem partilhar esta maravilhosa visão, mas não... estou sózinha, sou uma eterna solitária, que fica contentada com a natureza, que apesar de maravilhar qualquer ser, também é cruel quando menos se espera.


Equiparo-a a ti, belo e cruel, mas não por isso, menos maravilhoso!

Sei que és a metade de mim que falta, mas ainda assim preso muito a minha integridade... o meu orgulho!


Olho mais uma vez a meu redor...magnifica natureza, que mesmo já escrita e descrita, me maravilha... e ao meu lado... ninguém para a contemplar comigo.


Muito mal já fiz, mas ainda assim, não tanto para merecer estar só, nesta dura vida, em que muitas vezes precisava de um apoio diferente... só queria um toque, um abraço... um beijo!



Assim me despeço, com este sentimento de desalento e profunda dor por estar só...

Sem comentários: